Tópicos

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010



Do tópico O MEL DE RAQUEL!

(pintura de Vicente Romero)

Acordo no Alento

Pois o que tenho
Por dentro
É meu sustento...
Só de pensar
Me vejo o sonhar
É imaginação que voa
Por saber que em
Algum lugar você existe...
E a qualquer
Momento eu
Posso te encontrar.

ღRaquel Ordonesღ

...

(pintura de Giuseppe Dangelico)

Outro tipo de nudez

Talvez a verdadeira excitação
Esteja em ver uma mulher se despir
De sentimentos reais
E verdades que possa sentir...

Essa seria a nudez perfeita
Despir se emocionalmente
Mas complexo e intenso
Com significado diferente...

Assistir uma mulher desabotoar
Suas historias e fantasias
Amores e desamores
Tristeza experiências e alegrias...

Erótico é ver uma mulher
Que sorri e também chora
Que fica linda sendo sincera
Que vacila, mas ignora...

Fica uma delicia sendo divertida
Que deixa maluco ate um inteligente
Que não esconde seus defeitos
Uma mulher que diz o que pensa e sente...

Deveríamos nos orgulhar de nossas falhas
Que nos tornam mais humanas
E não como seres alterados
Que viram boneca de porcelana

Arrebatador é assistir
O desnudamento de uma mulher
Que guarda seus segredos
E sabe exatamente o que quer...

Talvez uma mulher que evidencia
Sua estética e sua forma extravagante
Tem coisas mais lindas a mostrar
Revelar seu interior é muito mais importante...

Vou sempre continuar dizendo
A minha opinião e o meu valor
Despir nossa alma e mostrar o que somos
Não conheço strip-tease mais sedutor...

ღRaquel Ordones




Nenhum comentário: