Tópicos

domingo, 28 de março de 2010

Do tópico EM PARCERIA COM ANA MARIA

Remendar em pétalas ..

é um caminhar íntimo,
uma filosofia de vida...

é um jeito romântico
de ficar triste
e não se contagiar.

é estender experiências
ao infinito azul dos céus...

é ter a alma pronta,
perfumada...
um abrir de pétalas

é jogar pro alto os erros...
e renascer em botões em flor

é desabrochar na cores
da própria verdade...
bela e aveludada

Ana Maria Marques e Anorkinda

...


Nossos momentos

Com você ..vivi momentos loucos !
Sem cama e lençóis ,
Fui sua luxúria , seu desejo ardente e proibido...
Me agarrei em suas entranhas
Senti teu prazer entrar em mim
E , desse vomitar , fui uma mulher feliz ,
Em momentos atrás
Nesse frenesi , rolamos
Sem nos importar .......
Com o lado de fora

Linda, deste frenesi eu tomei parte
E admirado fiquei com sua arte
Uma dança de ventre que me deixou alucinado
Deixando meu coração agitado
Que parecia sair do peito
E fiquei com uma volúpia louca
Quando beijei a sua boca.

Ana Maria e Joseph Dalmo


Nenhum comentário: