Tópicos

domingo, 11 de abril de 2010


Do tópico ANORKINDA NEIDE, LUZ EM POESIA!


EU, SOL

Vasculhei o mar da saudade
me percebi luz, sem idade
encontrei vários grandes amores
me apertou o peito em dores

Solucei em gemidos vários
me percebi em ritos lendários
encontrei muitas respostas
ganhei algumas apostas

Me vi, muitas
uma imensidão...
eus em profusão

Me vi, sol
a resplandecer...
e das sombras esquecer

Anorkinda

...


LUGAR SAGRADO

Da essência verde que respiro
vem a sacralidade deste lugar
onde, humildemente, me inspiro

Transcendência de meu eu nativo
impele-me, imperiosa, a versar
no pulsar do vermelho redivivo

Do espelho das águas doces
vem a naturalidade de amar
como a fluírem rios e vozes

Mistério de um Grande Espírito
enleva-me, poderoso, a falar
na manifestação do infinito

Anorkinda



Nenhum comentário: