Tópicos

domingo, 11 de abril de 2010


Do tópico A SENSIBILIDADE ANGELICAL DE ANGELA CHAGAS!

Alinhar ao centroComo Num Filme...


Hoje acordei sem tino.
O dia está nublado...
Gosto tanto dos dias ensolarados!
Gosto muito, de curti-los com você.

Meu docinho de maracujá!

Gosto tanto de maracujá!
Acalma, alivia as dores do peito,
que sinto, por não tê-lo do meu jeito.
Aqui comigo, deitado nesse linho.

Acredite, sou um pequeno passarinho,
a voar a procura de um ninho,
meu docinho de limão ardido.
Gosto tanto de limão!

Vitamina [C] pura, que distribuirei com você.
Para revitalizar as energias da paixão...
Amor, sou sua imaculada e única, soberana,
Dona do seu coração!

Aqui reina a tristeza desse amor perdido.
Nesse dia nublado, sem sentido.
Quero ser feliz, quero sentir alegria,
venha logo, quero sair dessa tal ilusão,
Não quero viver como num filme de alucinação!

Angela Chagas

..



É Isso Que Eu Quero

Quero um amor
Um amor que seja
Ardente, intenso
Duradouro...

Verdadeiro.
Um amor inteiro com
Tempero...

Quero demais esse
Tesouro...
Quero sorrir
Chorar e curtir!

Quero viver toda essa
Emoção!
Quero com ele
Apreciar a lua...as estrelas!

Quero deixar
Transbordar o meu
Coração!
Quero poder dizer,enfim:

Esse homem existe e nasceu
Exclusivamente pra mim!

Angela Chagas




Nenhum comentário: