Tópicos

quarta-feira, 7 de abril de 2010



Do tópico INQUIETAÇÕES DE ANA MARIA!


O Brasil está evoluindo
em flores do mal .
República sem perfume e
sem cor ,
evoca uma imagem banhada
numa ideologia de corrupção.


Suas pernas se quebraram
em favor
das tramoias entranhadas
d'aqueles que estão no poder.


Temos que usar inseticida
nesse jardim .
Pragas , corrói estruturas ...
Não devemos nos acostumar
com essa sordidez em flor .


Precisamos de um terreno
fértil ,
sem pragas , sem maldições passadas.
Para trilhar no caminho do progresso .


Ana Maria Marques

..


SETAS

Estou certa !
Que o meu destino ,
é caminhar em setas .

Em setas anormais
em ramificações do meu
coração .

Preciso dessa loucura
para seguir ..
O coerente não seduz
minha emoção .

Fantasiando e mascarando
Esse amor
Que bate forte !
Sorrio
De mim mesma
Sem direção .

Ana Maria Marques


Nenhum comentário: