Tópicos

terça-feira, 25 de maio de 2010



Do tópico O MEL DE RAQUEL!

Saudade noturna

A noite em seu silêncio, é minha conivente
Remoendo uma saudade que tenho em mim
Me faz rememorar, vejo o filme nitidamente
Um vídeo clipe colorido, do começo ao fim.

Vejo um retângulo no chão, feito de claridade
A lua entra e improvisa os contornos da janela.
Sentada no chão assiste comigo minha saudade
Às vezes suas lágrimas borram sua cor amarela.

Meus olhos lacrimejados ofuscam com sua luz
Por horas me transporto para o passado, enfim
É um amor tão aberto que ainda hoje me seduz.

O sono entra sem ao menos pedir autorização
A claridade lá fora permanece na noite, a lua
Meus olhos se fecham e o filme vira escuridão.

ღRaquel Ordonesღ


Sol do meio dia!

Os raios do sol queimam
Os pés descalços teimam
O chão aquecido fere.

A pele forte resiste
A caminhada insiste
É longo o percurso

Persiste o coração valente
Sob a luz do sol quente
É preciso chegar!


ღRaquel Ordonesღ

Um comentário:

Raquel Ordones disse...

Kinda, minha linda, de afeição infinda...putzzz...amado isso.
você é showwwww!!! adoro você de paixão!!!