Tópicos

sábado, 29 de maio de 2010


ROSAMEL ... a poesia doce e perfumada!


OLHAR ESTRELAS

A noite estrelada convida e a valsa tocando ao léu
Eu amada constrangida por ti esperando em meu céu
E tuas mãos que acariciam o meu corpo acalorado
E os teus olhos que denunciam um forte desejo velado

Desenovelas meus cabelos com carinhos tão gentis
E como não recebê-los se me fazem tão feliz
E tirado tua vestimenta por sobre a grama orvalhada
É a mim que atormenta esta visão tão desejada

Me deitas suavemente me envolvendo em teu abraço
E eu sinto docemente do teu coração o compasso
Gira a noite por sobre as estrelas penso eu estar em sonho
Quero eu tê-las e vê-las sempre no teu semblante risonho

E abres com encantamento minhas vestes e a leve brisa
E sinto o encantamento da mão macia e lisa
A pele a arrepiar e assim você fareja
Este meu calmo gozar embora tu anteveja

A cena calma e serena de dois amantes sob a lua
Fazendo uma festa amena e eu delicada toda nua
Enrolo-me em teu desejo tão forte e tão fecundo
Também a ti eu farejo feito uma fera do mundo

Fecho os olhos e entre véus sinto-me ser possuída
E com as estrelas do céu eu posso ser confundida
E assim ao último bailado entre o êxtase e o gemido final
Eu sinto ter encontrado a minha luz existencial

RosaMel

"Grinalda de Amores"

Pensando nas dores da vida
Dos amores e dos dissabores.
Dor feita por alma querida
Que deixou só em ferida, amores.

Ferida que não cicatriza
E que num rasgo infinito
Abre um clarão e eletriza
Um longo eco de grito.

São tantas "Dores de Amores"
Que vão com o tempo murchando
Feito grinalda de flores.

Que o vento vai levando
Embora ainda nos doa
Um amor perpétuo que ecoa.

RosaMel

Nenhum comentário: