Tópicos

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Do tópico CHEIRINHO DE ÁCARO COM ARCADIA!

Asas da Liberdade


Me deêm asas para voar,
Quebre minhas correntes,
Eu quero ser um pássaro livre,

Não apenas um sonhador,
Quero abrir o mundo e respirar,
Sentir o seu perfume, ver o véu aberto.

De asas presenteadas, quero na jornada
Ser alegre andorinha livre,
E desafiar os céus com minha pintura

Voar, voar, ligeiro,
Riscando o céu, batendo asas do amanhã,
Andorinha de amor sou.

E que nenhum homem interrompe
Minha jornada,
Porque voarei a milhares de milhas,

Com as asas que me deram,
Longe, longe, muito longe,
O pássaro libertado do amanhã

( Rod.Arcadia)

.......


Outra Recordação

E são ricas imagens brotando,
Pinturas dançando nos olhos da gente.

E faz mundo encantar, faz girar
Carrossel de emoções

De nobreza um madrigal manifesto
Sobe, sobe numa nuvem de algodão.

Dão me outra recordação, senhores.
De maravilhadas magia.

Toque com a ponta dos dedos minha testa
E faça nascer e brotar belas recordações.

E menino gentil sou,
Faz recordar que nunca fui criança um dia.

E flutuar em nuvens de algodão
E invejar amigos de bar.

Faz brotar outra recordação, senhores
E eu bobo menino sou.

Quero ser uma linda recordação
Nos olhos mágicos de um sábio maluco.

( Rod.Arcadia)

Nenhum comentário: