Tópicos

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Do tópico O MEL DE RAQUEL!

Forte Desejo

Fim de tarde
O tempo mudou
O vento forte soprou
De repente os pingos...
E sob a chuva fria,
permaneci.
Você surgiu
e eu continuei ali
Roupa molhada,
transparência...
Transbordando
do desejo minha essência...
Uma fantasia
na mente me veio
Viajei nesse devaneio
Louca por seu ataque
Sua mãos, o baque.
O abraço veio
E no ensejo
Corpo no corpo.
Boca na boca,
músculos retesados,
ausência de roupa.
Eu me ofertando
E você me dando.
De corpo e alma
Tornei me escrava.
Te desejei,
cada pedaço
E nesse enlaço
Nos amamos
E dormimos
Num abraço...
Sem ao menos
perceber
Se havia
parado de chover...


ღRaquel Ordonesღ

.....

O silêncio d'alma


É raro eu sentir dor
Porque amo!
A dor não vem do amor
Vem do desengano.

O que causa dor
É o apego sem moderação
É sentir possuidor
De algum coração.

Não confunda esse amor
Ele faz a alma calar
Esse desengano crava no peito
Uma bala a machucar.

Luto para a minha alma falar
Assim não consegue me torturar.
Expulso a solidão que teima em residir
Não a deixo do meu ser apropriar...
Fala minh'alma...
Você consegue... Com calma!


ღRaquel Ordonesღ

Nenhum comentário: