Tópicos

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Do tópico COM MAESTRIA...RUI E L TAVARES!

Alinhar ao centroLIBERDADE DA ALMA

O sonho é um projeto do subconsciente
um plano de fuga
do cárcere da mente...
A cabeça é uma cela pequena
para um potencial tão grande
que se expande
além do imaginável...
O sonho é um passeio
uma utopia
um verso na poesia
que a alma inventa...
Um treino eu diria
que a essência esperta
do corpo liberta
executa sozinha...
Afinal essa prisão um dia acabará
e então,
Livre!
Finalmente!
Ao seu verdadeiro mundo voltará...
Para viver plenamente
com serenidade
como parte da sua origem
por toda a eternidade
num Reino de Estrelas!

Rui E L Tavares

......



NA PALMA DA MÃO

Um livro aberto na mão espalmada
que expos-se à Quiromancia
lido por mente qualificada
sob a clara luz daquele dia...

Quantos mistérios desvendados
entre as camuflagens do futuro
nas linhas cujos traçados
mostravam a vida com apuro...

A cigana leu a minha mão e disse:
- Tua vida será longa como tu quis!
ao mesmo tempo que previu:
- Nela serás feliz!

E disse muito mais que isso...
naquele momento tão distante.
Agora, olhando minha mão recordo
enquanto ela escreve, neste instante.

Penso, então, naquela cigana,
na sua privilegiada visão,
(Como pode ela ter visto a minha vida,
na palma da minha mão)?

Rui E L Tavares

Nenhum comentário: