Tópicos

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Do tópico A DOÇURA DE MAVIE!



LEITURA

Não sei ler os olhos teus,
decifrar o teu sorriso,
quando de ironia
ou contentamento.

Na leitura de teus sentimentos,
tudo está em javanês...
Até que tento,
mas não entendo
as entrelinhas, os porquês.

No texto de tua vida,
que passou em minha vida,
páginas amareladas,
esbranquiçadas,
deixaram um livro vazio,
a espera de escrita,
para um novo recomeço.

Mavie Louzada.

...

CRISÁLIDA

Dentro de mim, protejo-me.
Troco de pele...
Mudo de cor...
Crio-me...
Recrio-me...
Não tenho pressa... Posso sonhar...
Faço-me crisálida e aguardo a mutação.
Em dado momento, pronta
findarei a solidão.
Transformada... Renovada
Livre... Com alma alforriada
terei as asas tão sonhadas...
...Asas da liberdade de mim.

Mavie Louzada.

Nenhum comentário: