Tópicos

domingo, 3 de janeiro de 2010

Do tópico DOCE POESIA...CLAUDIA DUARTE!



Voz no meu ouvido.


Freqüentadora assídua da solidão
Vou disfarçando-a
Entre um olhar, um sorriso.

E na distância ingrata.
Ouço;
A voz no meu ouvido...
Lamentações não!
Pragas são extermináveis
Você é luz é vida
Levante.

Ah! esta voz tão rouca e macia
Misturada a uma imagem misteriosa
Que me faz compreender
A candura da minh'alma...

Ah! esta voz que acalma
Que fala da essência
De um olhar, de um sorriso;
Onde não há disfarce,
Mas sim vida.

Ah! esta voz no meu ouvido,
Tem um nome,
Nada mais que...

Amigo.



Cláudia Duarte

.......



As Rosas que eu ganhei...

Em meio aos desconsolos, as dores
busquei uma nova vida
fui recebida de braços abertos
e com muitas flores...

As rosas que eu ganhei
cheiravam à esperança
nas cores a certeza do começo
como a pureza de uma criança...

Nas rosas o amparo
de um colo a me envolver
fazendo-me novamente crescer...

As mais lindas rosas eu ganhei
me indicando o caminho da luz
que foram dadas pelo meu rei "Jesus"...


Cláudia Duarte

Nenhum comentário: