Tópicos

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Do tópico DESEJOS DE JOSEPH DALMO!



Desejos da carne


Estou exasperado
Por seus ímpios encantos
Um desejo sacrossanto
que não consigo conter
minha paixão por você.

Este desejo é uma fera
que ruge dentro de mim
que me deixa sem controle
de domar esta escolha ruim
a loucura de uma quimera.

É algo que desejo ardentemente
Que faz parte da minha natureza
mas luto desesperadamente
em sufocar este prazeroso prazer,
do desejo de ter você.

Joseph Dalmo

.........


Tardes de amor

Gosto dos criar os momentos
das nossas tardes de amor.
Numa troca de sentimentos,
sem preocupações com o tempo,
só silêncio, e meu calor.
Gosto de amar discretamente
Deixar leve a mente
Curtir belas emoções.
Preencher todos meus sentidos
Gosto de criar o clima preferido
Uma vela perfumada,
um incenso bem escolhido,
uma música suave, adequada,
uma luz difusa, um clima ameno,
um quadro da madona nos olhando
fazer amor. Eu e você amando,
neste universo íntimo, beijos, abraços
mãos que percorrem espaços ...
toques bem sutis,
num gostoso ir e vir... de quadris.



Por Joseph Dalmo

Nenhum comentário: