Tópicos

domingo, 31 de janeiro de 2010



Do tópico EM PARCERIA COM ANA MARIA
SOMOS AS FASES DA LUA


Paixão ardente , febril , é lua cheia
Me queima por dentro , sinto alegria
Quero sentir-te crescente , feito poesia
Nesse céu de estrelas e sintonia


Sou tua lua nova
Em caminhos de uma trova
Minha vida boba , se renova
Em teus braços de prosa


Quando te vais, é lua minguante
Me prende em efeito dissonante
Queria sempre crescente-amante
E produzir os versos-diamante


Somos da lua, todas as fases
Dispensamos quaisquer crases
Somos dos amores, as bases
Na fortaleza da fé dos kamikases


Ana Maria Marques e Anorkinda


......





Aquarela


Queria sentir-me colorida
Começaria usando o vermelho
Paixão ardente e acariciada
Eclipsou com o negro no espelho


E as cores surgiram correndo
Do nada foram transformando
E das mãos foram nascendo
Tamanha tez me foi tomando


Sinto-me insana em lilás
Misturei o branco em preto
Acinzentou e desconheci o lindo rapaz
Meu grande amor, meu amuleto


O Laranja é chuva de batom
Boca e pele que eu pintei
Sensação na tonalidade, no tom
Corpo de textura que eu desenhei


Quando estava encontrando o ponto
Surgi em verde, em harmonia
Nova alma em contraponto...
Fui muito amada nesse dia


E o momento não passou
Elas ficaram em nossa aquarela
Seja qual cor coloriu, não deixou
De ser nosso amor em tela


Ana Maria Marques & André Fernandes

Nenhum comentário: