Tópicos

sábado, 6 de fevereiro de 2010



Do tópico OS VERSOS DE ANDRÉ FERNANDES!

Sorriso agarrado 2


Quero poder agarrar seu sorriso beijando
Fazendo dela o planetário de minha boca
Sentindo a estrela do céu que existe em você


Quero sentir todo ele estampado nos lábios
Pedindo que fotografe com os meus próprios
Revelando assim o gosto dos seus beijos


Quero dedicar uma frase com meu sorriso
Apenas sorrindo escreverei que és amada
E quando abrir sentira minha dedicatória


Quero dizer que se não houver como beijá-la
Bastaria apenas um simples abrir da boca
Mesmo um bocejar, dormiria com bel prazer


Quero finalizar segurando de leve tão singelo
E maroto aquele que ganhou um espaço
Que antes apenas agarrava choro


André Fernandes


...


Pedacinho de mim...

Meu coração é um pedacinho do que escrevo
Cada parte um lamento
Cada honra e glória meu alento
Cada palavra solta um enfarto
Cada morte um renascimento...
Pois meu coração morre quando uma parte
Dele dôo pra servir de poesia.

André Fernandes

Nenhum comentário: