Tópicos

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Do tópico DESEJOS DE JOSEPH DALMO!
Falso amor

Amor tumultuado
Amarrado
Costurado.
Inverti a ordem dos fatos
só para te chamar
meu amor.
Só por medo
de te perder
de não está nos momentos
de te aquecer.
Deixa que eu
seja teu par
Deixa eu te amar.
Por hora quero
ser apenas um amigo,
não despreze este amor,
que trago comigo.
Não é um amor falso,
é um amor envolvente,
como um longo abraço.
Vamos seguir juntos pela estrada
e fazer dessa trilha,
a nossa morada.

Joseph Dalmo

...


Desejos

Prove
minha boca...
com a sua boca pequena.
Roça
minha pele...
contra a sua pele morena.
Afaga
meu ego...
sussurrando no meu ouvido
Acaricia
Meu corpo...
com teu toque querido
Tira
meu fôlego...
com sua respiração.
E provoca
meu tesão...
com sua imaginação.
.
.

Por Joseph Dalmo


Nenhum comentário: