Tópicos

quinta-feira, 25 de março de 2010


Do tópico POEMAS DA LUZ SERENA

Parceria de ANORKINDA E LENA FERREIRA


Luz Serena

D.Serena
serenamente
vinha pelo caminho
de letras e flores
e amores em versos

D.Luz
luzidia
piscou à sua frente
com um sorrisão
e na mão uma rima

D.Serena
luziu
em covinhas
de simpatia

D.Luz
serenou
o coração
de poesia

Luz Serena
é a parceria
de sabores e cores
estelares da emoção

Anorkinda


...





MATERNA ESTRELA
.
Você é a luz na minha caminhada
Guiando sempre os meus passos
Clarão na minha escura estrada
Se no meu peito há descompasso
.
Você é o brilho que tanto preciso
E que faz-me sentir mais viva
Capaz de devolver o meu sorriso
Se a torpe tristeza vem e me priva
.
Você é a brasa soprada; chama forte
Que vem aquecer a minha noite fria
Você é o farol que me indica o norte
Restituindo-me a sonhada harmonia

Você é, do meu céu, meu universo,
A minha estrela; brilho fulgurante
Declaro eu, nesses rasgados versos
A mais presente apesar de distante...

.
Lena Ferreira


Nenhum comentário: