Tópicos

terça-feira, 23 de março de 2010

Do tópico:

EU TE DOU UMA TROVA!


Trovinha para Márcia Poesia de Sá



De longe a maresia
me traz teu cheiro
de amar em poesia
te faz meu luzeiro!

Anorkinda





Uma trovinha para Rodrigo Arcádia


Meu garoto de verdade
Carinho, um riacho de amor
Tem no coração humildade.
Inigualável é o seu valor

ღRaquel Ordonesღ




Uma trovinha para Udine

Udine, mestre poeta
em quarteto e terceto
transforma a sua meta
no mais perfeito soneto.

Rui E L Tavares






Uma trovinha para Anorkinda

Sonho e poesia infinda
brota do olhar da menina
que traz o nome Anorkinda:
essa moça nos ama e anima!

J. Udine




Uma trovinha para Raquel Ordones

O MEL MAIS DOCE E MAIS PURO
BUSCADO EM UM FAVO SAGRADO
RAQUEL, EU TE ASSEGURO
ÉS TU, PELO QUE'U TENHO NOTADO

PEDRO COSTA




Uma trovinha para Viviane Ramos

Viviane, Vivi, Vi e venceu!
Com seu coração de gigante
E o dom que Deus lhe deu
Faz poesias lindas a todo instante!

Marlene Nassa





Uma trovinha para Lena Ferreira

Lena, meu mar, meu lugar
um oceano profundo...
uma amiga de todas as horas
uma poesia a cada segundo...

Márcia Poesia de Sá





Uma trovinha para Diná Fernandes

Ciganinha poeta inteira
Entre prosa e verso
Desfila toda faceira
Colore nosso universo

Mazéh Lage





Uma trovinha para Marlene Nassa

A Marlene bem direto
Abraçado com carinho
A você dou meu afeto
E todo meu beijinho

André Fernandes




Trovinha para Isaías Gresmés


Uau! Um poeta bem legal!
Não me canso de te ler
E revelar este especial
carinho de sua amiga eu ser!

Anorkinda



Nenhum comentário: