Tópicos

domingo, 21 de março de 2010



DIA MUNDIAL DA POESIA!

E a poesia de ANDRÉ ANLUB E MAZÉH LAGE!



POETA...

Tenho prá mim
que poeta já nasce pronto.
Alma de poeta é diferente
Encantamento
Sensibilidade
Percepção da responsabilidade

Toma palavra pela raiz
Da flor extrai puro matiz
Tranforma amor em magia
O faz pulsar em agonia
Sobe aos céus,brinca nas nuvens
Mergulha na profundeza dos mares

Viaja por todos lugares
Com a sutileza do amante
Com a fúria de um gigante
Pelas lentes da emoção
Ordena os sentidos
Percebe os ruídos

Pelos caminhos da poesia
Sua alma,sua palma
Sua arma ,sua palavra
Atirada na hora exata
Como fogo e ferro
Queima...Crava!

Mazeh Lage


Poesias, Textos e Letras

Sou muito mais que queria
Nas palavras que escrevi na minha vida
Extravasei a primazia
Com a ambição adquirida

Textos, cor e poesia
Quero mais em meu viver
Escrever, matéria prima
Arco-íris de prazer

Satisfação garantida
Mantida pela inspiração
Se faltar nessa receita
Fico sujeito a reprovação

Busca o âmago do amor
Simplesmente tudo que der
Ganhou fama, deitou na cama
Variação de um poema qualquer

André Anlub


Chegada...

Lá vem ela
Perfeita
Beleza natural
Sem retoques
Sem botox
Silicones
Cataclismas
Sem interferência
Do predador
Arma e alma
Proscritas
Triste sina!

Posando nua
Imensa tela
Cheia de graça
Concebida
Em sua forma
Original
Com interferência
Mão de poeta
Arma e alma
Descritas
Pura poesia
Ouro de mina!

(Lage,Mazéh)


A Você

A você dedico meu tempo
Termino meu verso
Estampo meu cansaço no corpo e na alma
Desperdiço meu sangue que já é pouco
Choro muitas vezes por um sorriso
Outras por nada
Abaixo a cabeça
Me calo
Me inclino, reverencio
Aceito

André Anlub

Nenhum comentário: