Tópicos

terça-feira, 2 de março de 2010


Do tópico O VERSO FORTE DE RÔ ELKEYN!

MINHA SORTE


Minha sorte anda e dispara
Ela vem a galope e vive da morosidade
minha vida tem altos e meio médios
mas depois de ti, nada se compara

minha sorte tem olhos
e enxerga além de tanta coisa
ela ouve com atençao
respeita com reverência cada opção

a sorte que tenho
fica quieta boa parte do tempo,
esperando a hora certa no espaço
para se fazer presente sem estardalhaço

minha sorte acontece, sem dia;
ela produz efeitos colaterais
silêncios, euforia, (conselhos)
gargalhadas solitárias em frente do espelho

Essa sorte sortuda
que por menor que fique, é gigante
traçando um caminho de tijolos de ouro
na minha ja nem tão curta estrada.

Rô Elkeyn

...


AQUI JAZ


Aqui meus passos ja não fazem barulho
As lufadas de vento ja nao me arrastam
as chuvas não me molham mais
aqui há muito silencio, encontrei luz!

Ando por caminhos livremente
docemente guiado pela intuição pura
sem medo, sem raiva,sem luxúria
ando por aí, admirando

Meus pensamentos ja não assombram
se foram quando me fui
displicente diversão, pacifista
meus pés flutuam em meio à multidão

Ando solto,finalmente
percebendo pequenos detalhes
que antes despercebidos iam
minha melodia mudou,ficou suave

Minha nau, minha nave
agora são as nuvens,leves
que me levam pra onde desejo
e num simples gesto, lá eu chego

Voando com os passaros
surgindo sobre a neve ou nas profundezas
oceano de mansidão, de paz
finalmente descansou meu coração, aqui jaz.

Rô Elkeyn

Nenhum comentário: